Ninguém pode impedir

Imagem

Nossa,  já faz seis meses. Muitas coisas aconteceram nesse tempo. Desde novembro de 2013, estou vivendo outra vida. Às 7h da manhã acordo todos os dias, vou até meia noite até voltar a me deitar, mas sabe, estou vivendo o melhor tempo de todos.

Um dia descobri que era um revolucionário e em outro dia reencontrei o maior de todos os revolucionários. Um homem que viveu aqui há mais de dois mil anos, mas que se encontrou comigo pessoalmente, no ano passado. Ele me disse que escreveria outra história na minha vida. E não é mesmo que Ele está fazendo isso.

O tempo foi passando.  Como as palavras de Paulo em Romanos 12: 1 e 2 (Bíblia Sagrada), muita coisa começou à se renovar em minha mente. Após ele ter um encontro com Jesus Cristo,  Paulo de Tarso,   intelectual e pensador nascido no oriente médio,  judeu da tribo de Benjamim e que dantes era um perseguidor da moral e dos princípios de Cristo, se posicionou e passou a fazer tudo diferente. Ele mudou. Em uma carta escrita por seus próprios punhos, disse à comunidade da antiga e grandiosa Roma:

“Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação da vossa MENTE, para que experimente qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus”.

Bom, hoje posso dizer que estou experimentando essa vontade de Deus em mim. O fato é que em 2014, a restituição de várias coisas, surgiram eminentemente: Igreja, família, empregos, aprendizado, novos amigos e de cara, um novo futuro eu ganhei de presente. E sabe, a melhor coisa  que fiz durante toda minha vida, não foi tentar promover a justiça social lutando contra corrupção, não foi lutar pela educação, não foi viajar um monte de cidades do Paraná e do Brasil disseminando um ideal socialista, não! Tenho certeza que  a melhor coisa que fiz foi ter encontrado JESUS CRISTO. O melhor amigo e justiceiro que já conheci. Ele é o princípe da Paz. Ele sim, pratica e o que fala.

Neste tempo, tenho visto várias coisas muito impressionantes, acontecerem. Tenho até temor pelo que vem no futuro, pois sinto que está chegando algo muito grande. Mas ao mesmo tempo fico muito tranquilo, pois sei que o mesmo Senhor dos Exércitos, que estava com Davi quando ele estava diante Golias, Ele está comigo hoje. Afinal de contas, quem pode ir contra o DEUS DE ISRAEL?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s