
Dilma Vana Rousseff (PT), 66 anos, foi reeleita, em segundo turno, neste domingo (26), presidenta do Brasil.
Nas eleições mais acirradas dos últimos 25 anos, o maior país latino emergente no século XXI, prova com quentes discussões, o seu anseio por pleno desenvolvimento e justiça. Este período de campanha eleitoral que foi recheado de boas e muito tristes emoções, mostraram a fantástica dedicação de milhões de brasileiros para debater e transformar o nosso futuro.
A mulher que agora reassume a presidência, terá que saber dialogar muito com uma oposição muito mais articulada e com um povo muito mais atento. O fato é que a mudança já começou. E não vamos desistir nunca do Brasil. Eu sei, que nossa nação irá ser uma potência, estou no auge da minha juventude e não vou me ater àqueles que no Facebook e redes sociais, fazem um debate simplista, medíocre e separatista.
Mantenho todas as minhas convicções e valores, e com base neles, me construo a cada dia assim que como um bom cidadão, combato um bom combate e construo meu país.Tenho muita fé no Brasil. Vou combater a corrupção todos os dias da minha vida pública, e sei que todos unidos, vamos efetivar as reformas que já foram iniciadas em junho de 2013.
O enfrentamento ideológico é bom e ele não irá parar. Parabéns Aécio Neves, pelos mais de 51 milhões de votos que teve, suas propostas são coerentes acreditei em você. Dilma Rousseff, parabéns pelos mais de 54 milhões de votos, sua responsabilidade agora é maior do que a de qualquer outro brasileiro. Serei um deles que vou a cada dia, nestes próximos quatro anos, lutar para que a justiça social e a soberania cheguem cada vez mais rápido no nosso gigante. Custe o que custar.