Grandioso Deus

Você já parou para pensar na grandeza de Deus?

IG-Samuel

Sempre penso nisso quando estou viajando de avião. Olho para a janela e vejo um céu que parece ser infinito e as cidades que parecem ser pequenas maquetes. Durante esse tempo eu percebo como os meus problemas e vontades são tão pequenos perto de um Deus tão grande. Então, tento entender como alguém assim pode me amar tanto ao ponto de morrer em uma cruz por mim! Quando penso na grandeza de Deus, sinto que eu vivo nessa pequena maquete e que Ele está no avião! Somos tão pequenos diante Dele.

E sabe o que é mais interessante? Um Deus tão grande nos ama assustadoramente! Já percebeu como Ele cuida de você? Às vezes corremos tanto no dia a dia e nem agradecemos pelo ar que respiramos e pela vida que Ele nos deu! Vivemos no “piloto automático” e nos esquecemos que servimos a um Deus que reina soberano sobre tudo e todos! E esse Deus se preocupa com você!

O mais gratificante em servir a um Deus tão grande e glorioso assim, é que a cada dia nos podemos conhecer uma nova faceta do caráter Dele. Servir a Deus é andar em novidade de vida! É se apaixonar todos os dias pelo mesmo alguém e sempre querer conhecer mais sobre esse alguém. E como conhecemos a um Deus tão grande? Através da Palavra que Ele nos deixou. Cristo quer ser conhecido por você!

Te desafio a fixar os olhos em Cristo. Quando olhamos para o Autor e consumador da nossa fé, todas as coisas que não são eternas perdem o sentido. Paramos de nos preocupar em ter e começamos a entender o ser. Surpreenda-se ao olhar firmamente para o Glorioso!

Por Débora Arcuri, de Belo Horizonte MG.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s